um trecho da entrevista do Weldon Arthur McDougal III

 


Em um trecho da entrevista do Weldon Arthur McDougal III ele diz: " Eu estava no Brasil e lá havia um cara que era o artista número um do momento e ele se vestia como um palhaço. Eu fui ao seu show, ele era selvagem e às vezes havia melancias jogadas na platéia. Então, fui apresentado para o cara e ele disse: "Ouvi dizer que você trabalhou para Michael Jackson " , eu disse " Sim ". Ele pegou o chapéu e disse: " Da próxima vez que você ver Michael Jackson, diga-lhe que eu disse oi e eu quero que ele aceite esse chapéu. " Michael veio para minha casa em Philly já que ele estava por perto , em Nova York. Ele olhou para a minha coleção de discos e viu o chapéu. Eu disse a ele um cara que me deu para você, e ele experimentou e eu tirei fotos dele com o chapéu. Quando Michael saiu de minha casa , ele deixou o chapéu."

Presume-se que quem deu o chapéu foi o Chacrinha.



Fonte: @MJFansEntendem





Comentários