Wesley Snipes





‘Eu acho que Michael foi um anjo enviado para nós, e acho que poderíamos refletir sobre como estávamos cuidando dele. As pessoas gostam de dizer “oh, as pessoas ao redor dele eram ruins e não fizeram nada direito por ele”, mas eu acho que é um coletivo também porque eu não me lembro quando foi a ultima vez que um outro artista, atraiu tanta energia e potência projetada como ele. Ele foi o criador, e afetou tantas pessoas... foi como diplomata para a América e um campeão para a cultura americana e os afros americanos, em todo o mundo. Você sabe, as pessoas queriam ir para a América por causa de Michael Jackson, que é um presente para nós e você sabe que eu estou preocupado que o bom Deus não envie outro porque talvez nós não cuidemos bem dele. Isso é o que eu penso’.

fonte: http://dangerousmj.forumeiros.com/

Comentários