Frase de Michael pra a Índia

Em outubro 1996 Michael passou pela Índia com sua turnê History e após dizer que o show foi o melhor daquela turnê ele deixou uma mensagem escrita no travesseiro que usou enquanto esteve naquele país.

"A ìndia , toda a minha vida eu quis ver o seu rosto.
Eu conheci você e seu povo e me apaixonei por você.
Agora meu coração está cheio de tristeza e desespero,
pois tenho de sair, mas eu prometo que voltarei a te
amar e te acariciar novamente, sua bondade me cobriu,
a sua consciência espiritual me comoveu, e seus fihos
realmente tocaram meu coração. Eles são a face de Deus,
eu realmente te amo e te adoro Índia. Para sempre continue
a amar, curar e educar as crianças, o futuro brilha sobre elas.
Tu és o meu amor especial, Índia. Para sempre, que Deus
vos abençoe.
Michael Jackson



Comentários