De acordo com o jornal britânico The Guardian, um museu escocês pode receber em breve um disco inédito de Michael Jackson . O álbum teria sido gravado pelo rei do pop há mais de uma década e traria músicas insipiradas no poeta Robert Burns.
As canções gravadas pelo cantor e inspiradas na vida e na obra de Robert Burns nunca haviam sido divulgadas para o público e nem mesmo foram incluídas na lista de materiais inéditos de Jackson. A coletânea foi apresentada pelo produtor e amigo do artista, David Gest, que pretende entregar o disco para o museu dedicado ao poeta, em Ayrshire.
“Nós fomos até o estúdio da família Jackson em Encino, onde os Jacksons cresceram, e selecionamos oito ou dez poemas de Burns e os colocamos em música contemporânea”, disse o produtor.
Depois de visitar o museu de Robert Burns, Gest afirmou que concorda em doar o material para o acervo. As músicas originalmente deveriam ser usadas em um musical dirigido por Gene Kelly e produzido pelo ator Anthony Perkins, no final dos anos 80, mas com a morte dos dois o espetáculo nunca saiu do papel.
fonte: http://cantinhodomj.blogspot.com/
Comentários
Postar um comentário