Álbum póstumo de Michael Jackson lançado em Novembro

O legado de Jackson é motivo para "The Immortal World Tour" O álbum póstumo de Michael Jackson, intitulado "Immortal", vai estar disponível a partir do dia 21 de Novembro, anunciou a editora Epic Records. O álbum reúne músicas que nunca chegaram a entrar em álbuns anteriores e novas versões de temas bem conhecidos.
Produzido numa parceria entre a Epic Records e os gestores do espólio oficial de Michael Jackson, "Immortal" é a banda sonora de "The Immortal World Tour", um espectáculo de tributo ao Rei da Pop que o Cirque du Soleil está a promover por todo mundo. No álbum podem ouvir-se, por exemplo, uma versão da conhecida canção dos Jackson 5 "ABC" e medleys de temas clássicos.

A nova roupagem das canções é da responsabilidade de Kevin Antunes, conhecido por ter trabalhado com Madonna, Justin Timberlake e Rihanna.

"O legado do Michael, um dos mais espectaculares dos nossos tempos, é verdadeiramente inspirador", disse Antunes à agência Reuters, explicando que o álbum foi pensado com "amor e respeito à música de Michael, à sua família e aos milhares de fãs em todo o mundo".

"Immortal" vai estar disponível numa versão de um só disco, com 15 temas, ou em versão deluxe, de dois discos com 22 canções. Este trabalho sucede aos álbuns de tributo de 2009 e 2010, respectivamente "This Is It" e "Michael", que incluíam, à semelhança do que agora é lançado, temas nunca editados por Jackson em vida e uma passagem pela sua carreira.

"The Immortal World Tour" estreou-se na segunda-feira, em Montreal, no Canadá, e andará em digressão pelos Estados Unidos e Canadá mais dez meses. Depois de apresentada na América do Norte, a super-produção da companhia circense rumará ao resto do mundo.

Comentários