"Michael Jackson na Copa do Mundo 2014"

Vote No Michael Para Ele “Cantar” Na Copa 2014, Eu Sei Que Provavelmente
Você Deve Estar Pensado Assim: “Como Michael Cantar?” “Ta Me Zuando”
“Recado De Mal
Gosto” Etc... Eu Tbm Pensei Mais há o maximo de Cantores Possíveis Internacionais Lá, E Michael Esta Em 8º Lugar(Até Onde Eu Vi) Mais Espero Que Você Votem E Repassem NÃO CUSTA AJUDAR Então Vamos Votar Pro Michael Subir De Posição. Eu não sei exatamente como vai funcionar se um artista póstumo ganhar, maas não custa nada votar, afinal a próxima copa é no Brasil, e seria lindo ver o Michael "cantando" *-*




Aqui está o link pra votar:


http://listas.terra.com.br/arteecultura/3218-que-cantor-internacional-deve-cantar-no-brasil-na-copa-de-2014-dnosantos

Comentários

  1. GOSTEI DO SEU BLOG ENTRE E SIGA O NOSSO BLOG QUE JA ESTAMOS SEGUINDO O SEU ACESSE nadadiscretos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada, pode deixar eu vou seguir sim.
    bjooosssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário