Stephanie Mills, de maio de 1976:


Stephanie explica que sua assinatura com a Motown surgiu através de Hazel Gordy, filha de Berry e esposa de Jermaine Jackson. "Hazel e Jermaine tinha vindo para ver o show e queria Suzanne de Passe da Motown para me conhecer. Todos nós nos encontramos em uma festa para o Jackson Five, aqui em Nova York e que sempre foi um dos meus sonhos de ser com a Motown - Diana Ross é verdadeiramente o meu ídolo! Por volta quase ao mesmo tempo, Burt Bacharach tinha visto o show e manifestou interesse em trabalhar comigo, então quando eu fui para Los Angeles para se encontrar com Berry Gordy, e ele pediu que eu gostaria como produtores. Eu fui para Bacharach e Hal David. "


 O Hotel Plaza, em Nova York, fevereiro de 1977:
http://www.vanityfair.com/culture/fe...?currentPage=2 Para uma sessão de fotos, Michael veste uma camisola azul , calça azul, uma camisa branca, e, por algum motivo, um pino ELO (Electric Light Orchestra). Seu guarda-costas e um amigo / publicitário estão com ele, e quando chega a hora de fotos, o publicitário chama em um outro quarto para dizer-lhe para tirar a camisola, quando ele voltar, Michael diz que poderia ter sido dito que em frente de nós. Ele chegou tarde na noite anterior e está ficando um dia a mais para que ele possa ir ver The Wiz, estrelado por Stephanie Mills (havia rumores de tentativas de publicidade para angariar um romance falso com que ela para acalmar fãs de Michael que estavam incomodadas ele nunca foi visto  com uma garota negra). "Eu vi [The Wiz] três vezes já", diz Michael. Há uma discussão sobre as aves-Michael tinha passado a manhã no jardim zoológico de Bronx visitar a casa de passarinho, ele diz que gosta de pássaros exóticos e costumava ter alguns, mas eles fizeram muito barulho, especialmente durante a época de acasalamento, e geralmente em noite, e os vizinhos reclamaram, então ele teve que dá-los. Era a sua primeira viagem ao jardim zoológico de Bronx. Ele pergunta se Coney Island ainda é bom, ou se eles têm tomado todas as coisas boas para fora. Ele fala sobre a Disneyland, que ele tinha ido a muitas vezes e Disney World: "Disney World é melhor", diz ele. "É mais de um mundo, como eles dizem. É um recurso, pois eles têm tudo-golfe, ténis, hotéis-é o tempo de fantasia ".


  Andy    Warhol, Catherine Guinness, e Loiro Susan estavam no local para esta entrevista com Jackson. Teve lugar no Park Avenue boate Regine de. A peça foi publicada em março de 1977.
 MJ: Sabe Stevie Wonder?
 AW: Eu o encontrei uma vez, quando ele estava brincando com Mick Jagger no Madison Square Garden? Ele é realmente grande. Eu dei a ele uma câmera para um presente e ele foi tirar fotos com ele, mas eu não sei se ele alguma vez, ahh. .
 Stephanie Mills:. Vamos lá, Michael, vamos dançar
 MJ:. Deixe-me ver
 SM: Ah, vamos lá, Michael, por favor. .
 MJ: É que eu não estou acostumado a dançar se. 
SB:. Se ele não é pago para isso
 SM: Michael, Michael. .
 MJ: Eu vou assistir. Eu não gosto de ser colocado no local. 
CATHERINE GUINNESS: Se uma jovem senhora pede para você dançar, você não pode recusar.
 SM: Michael, por favor. Michael, Michael, Michael. [MJ concorda em se levantar e dançar.] 

Michael Jackson: "não autorizado"
 Após o Jacksons quebrou recordes de bilheteria no Nassau Coliseum, Michael saiu em um de seus raros datas com o sexo oposto. Depois de ver The Wiz, pela quarta vez, ele acompanhou o musical de pequena, estrela Merman em voz adolescente, Stephanie Mills, para a boate chique Parque Avenida Regine para o jantar. Durante a refeição, ela flertou com ele, roçando sua mão com a dela, batendo os joelhos debaixo da mesa, véspera, por um momento fugaz, colocando a cabeça em seu ombro. Com cada toque Michael tornou-se rígida. E como o seu desconforto tornou-se mais e mais evidente, sua acompanhante improvável para a noite, Andy Warhol, fez o que sempre fez de melhor em situações espinhosas sociais. Nada. 


Leitura Eagle, 28 de dezembro de 1979 Um dos dissappointments Mills, embora ela prefere não falar sobre isso, é o fato de que Diana Ross conseguiu o papel filme "The Wiz", um papel que ela queria muito, muito mal. " Eu visitei o Wiz set ", Mills está dizendo, tentando soar alegre e não ter sucesso", e Diana me perguntou se eu era amargo que ela estava lá e eu estava só de passagem ", ela lembra. Ross, por insinuação, a fez se sentir ainda pior. "Ela me disse que se ela não conseguir Wiz que Melba Moore ou Lola Falana eram os próximos na linha."

 Rock & Soul, 23 de março de 1983 Embora muitas questões sobre as relações pessoais de Michael foram levantadas, muito orvalho foram realmente respondidas. Quando Rock & Soul perguntou Stephanie Mills sobre os rumores de que ela e Jackson eram doces no outro, ela colocá-los para descansar imediatamente. "Apenas amigos", disse ela enfaticamente.

Stephanie Mills, março 1984 Ela espera, no entanto, ter a chance de trabalhar com um dos, a outra estrela do filme Wiz-Michael Jackson. Um destes dias vou fixá-lo contra a parede ", disse Mills de Jackson. "Eu acho que soaria muito bem juntos."

 Moonwalk, 1989 Autobio
 Quando esse encontro aconteceu na CBS sede em Nova York, eu tinha apenas 19 anos de idade. Eu estava carregando um fardo pesado para 19. Minha família estava confiando em mim mais e mais na medida em que as decisões de negócios e criativa estavam preocupados, e eu estava tão preocupado sobre a tentativa de fazer a coisa certa para eles, mas eu também tive a oportunidade de fazer algo que eu queria fazer tudo minha vida - atuar em um filme.Ironicamente a conexão Motown idade foi pagar um dividendo final.

 Motown tinha comprado os direitos para filmar o show da Broadway conhecido como The Wiz, mesmo quando estávamos saindo da empresa. The Wiz foi uma versão atualizada preto orientada do grande filme O Mágico de Oz, que eu sempre amei. Eu me lembro que quando eu era um garoto O Mágico de Oz foi mostrado na televisão uma vez por ano e sempre em uma noite de domingo. As crianças de hoje não pode imaginar o que é um grande evento que foi para todos nós, porque eles cresceram com videocassetes e da visão expandida que fornece cabo. que eu tinha visto o espetáculo da Broadway também, que foi, sem dúvida nenhuma decepção.

 Eu juro que eu vi seis ou sete vezes. Mais tarde, tornou-se muito amigável com a estrela do show, Stephanie Mills, a Dorothy Broadway. Eu disse-lhe, então, e eu sempre acreditei, pois, que era uma tragédia que seu desempenho no jogo não poderia ter sido preservada no filme. Eu chorei hora após hora. Por mais que eu gosto nos palcos da Broadway, eu não acho que eu gostaria de jogar nele mesmo. Quando você dá uma performance, seja em disco ou em um filme, você quer ser capaz de julgar o que você fez, para medir a si mesmo e tentar melhorar. Você não pode fazer isso em um desempenho untaped ou não registrados. Faz-me triste pensar em todos os grandes atores que desempenharam papéis que daria qualquer coisa para ver, mas eles estão perdidos para nós, porque não poderia ser, ou simplesmente não eram, registadas.

 Se eu tivesse sido tentado a ir ao palco,  provavelmente teria sido trabalhar com Stephanie, embora suas performances foram tão comovente que eu poderia ter chorado ali mesmo na frente do público.

 27 de outubro de 2009

não só Mills falar sobre como ela conseguiu e lidou com o agitado a vida de um artista, ela também conseguiu brevemente esclarecer a relação entre ela e o rei do pop mesmo, Michael Jackson. "Michael era definitivamente o meu namorado de volta no dia", disse Mills. "Mas eu não sei se eu era a namorada dele", disse ela sobre rajadas fortes de risos da platéia. Mills começou então a falar brevemente sobre a amizade que cresceu entre ela eo Jackson tarde, e também passou a inflexivelmente proclamar . como genuíno de uma pessoa que ele era 


AQUI EU SOU Radio Blog Talk, 22 de março de 2010
sobre a obtenção da parte de Dorothy em The Wiz: "Eu sou um grande fã de Diana Ross para que ele realmente não me incomoda em nada" causar, mel Michael estava vindo para o meu quarto de vestir a cada dia e eu não estava pensando em The Wiz. Eu fui ao jogo com ele quando eles estavam filmando para que eu não pense nisso como isso foi devastador. "

fonte:http://www.positivelymichael.com/forums/showthread.php?10478-Michael-s-Loves-1976-1978


Comentários