John Landis e os administradores do espólio de Michael Jackson resolveram sua batalha legal de três anos
O diretor Landis e o produtor George Folsey Jr. estavam processando Jackson e sua empresa, Optimum Productions, cinco meses antes de sua morte em junho de 2009, alegando que eles estavam devendo dinheiro pelo trabalho no vídeo icônico de 1983.
Quando Jackson morreu em junho de 2009, Landis e seu parceiro foram forçados a fazer uma reclamação para os executores do espólio, afirmando que o cantor ainda devia 2 milhões de dólares a eles.
Landis também teve problema com planos de Jackson para produzir um musical Thriller – e se mexeu para parar o empreendimento.
Mas parece que a batalha jurídica terminou e na sexta-feira, os chefes de propriedade divulgaram um comunicado para o The Hollywood Reporter, que dizia: “O espólio de Michael Jackson, John Landis e George Folsey Jr. chegaram a um acordo amigável das ações que estavam pendentes na Corte Superior de Los Angeles relativa ao curta “Thriller” de Michael Jackson e do documentário “The Making Of Thriller” de Michael Jackson. Os termos do acordo são confidenciais.”
Além disso, John Landis afirmou: ”O espólio de Michael Jackson está lidando com todas as dívidas e abrigações legais de Michale e nossa reclamação foi finalmente abordada. Então, agora está tudo bem e haverá coisas interessantes acontecendo com ”Thriller” de Michael Jackson, e eu vou estar trabalhando em colaboração com o Estate no futuro.
fonte:http://dangerousmj.forumeiros.com
Comentários
Postar um comentário