Mateus Solano e time de estrelas conferem espetáculo sobre Michael Jackson no Rio




No dia em que Michael Jackson completaria 54 anos, um time de estrelas se reuniu na estreia para convidados do espetáculo Michael e Eu, no Rio de Janeiro. A peça, que tem Bruno Garcia (41) e Pedro Henrique Monteiro no elenco, conta a história de um fã que para a vida após a morte de Michael.
Mateus Solano (31), que interpreta o Mundinho Falcão na novela Gabriela, declarou sua admiração pelo ídolo e contou um fato curioso com o astro."Sempre fui um grande fã do Michael Jackson, desde os 14 anos, não só pelo artista, dançarino, mas pelo ser humano também. Apesar de toda maluquice que parece ter nele, acho que ele é um retrato da sociedade que a gente vive. Minha mãe fez a loucura de comprar a passagem para irmos a São Paulo, em 1993, assistir ao show. Tenho na minha cabeça que vi a luva dele me dando tchau", disse.
O clima da estreia foi de descontração: Lúcio Mauro Filho (38), o Tuco de A Grande Família, deu show para os presentes imitando os tradicionais passos de dança de Michael. Já Samantha Schmütz exibiu figurino brilhante e chapéu, como o do astro, morto em 2009. "Fui muito fã do Michael Jackson e fui ficando cada vez mais. Não peguei muito o pop no começo, escutava mais música clássica, mas o fui admirando. No começo era só a dança, mas depois apreciei as letras. E quando penso hoje que ele foi o primeiro cara a subir no Dona Marta e fazer um clipe... Pra mim, era um grande artista, de sensibilidade rara, uma pena o que aconteceu, algumas pessoas talvez não suportem de tanta sensibilidade", disse Giulia Gam (45).
Ingrid Guimarães (40) destacou a parceria com Bruno Garcia no cinema e foi só elogios ao amigo. "Sou muito fã do Bruno, que é meu grande parceiro. Filmamos o De Pernas Pro Ar e fizemos o dois agora, a gente é muito companheiro, muito bom contracenar com ele, um ator maravilhoso, dedicado, por quem tenho muita admiração", declarou.
"Fui fã do Michael Jackson. Sou da geração anos 80, era jovem nessa época, dancei muita música dele e sou um admirador da fase antiga dele. Realmente me comovo, era um cantor muito surpreendente já criança. Mas não sou um fã alucinado, no fim confesso que já não estava mais curtindo a figura", comentou Matheus Nachtergaele (43).
Raul Gazolla (57), Erom Cordeiro (35) e Letícia Birkheuer (34) também conferiram o espetáculo no teatro Leblon, na capital fluminense.

Comentários