A HISTÓRIA DO TERROR QUE CRIAMOS EM NOSSA MENTE.






Uma História de terror escrita por Michael Jackson.



Michael Jackson escreveu essa história intitulada "Crianças em Balanços".



Ela foi escrita por Michael Jackson quando ele visitou o Reino Unido em 2006. Foi escrita com canetas pretas e azuis nas costas de cartas e fotos de um Georgiano castelo irlandês...



Escrita como brincadeira, ele conta como Paris e Prince estão brincando em balanços até que o menino torna-se desinteressado e foge.
"Uma matilha de cães selvagens então os perseguem enquanto Paris grita por seu pai.”
 As duas crianças identificam um homem trabalhando no campo com uma Sling Blade
"Podemos vê-lo trabalhando, mas não podemos ver seu rosto."



O personagem de Prince diz a sua irmã: "Ele assassinou sua esposa e ninguém nunca viu seus filhos porque ele os mantem amarrados à cama como sua esposa, antes dele assassiná-la. Ele primeiro, deixa-os com fome e depois os assassina, Paris."



 Sua irmã apavorada admite estar com medo antes de perguntar como ele os mata.
"Ele faz isso com uma Sling Blade, Paris."



 Na cena seguinte, Prince e Paris estão na cama – demasiado assustados para dormirem. Uma passagem torcida então descreve como o monstro adquiriu uma cicatriz facial.
 "Ele deixou um homem com fome por 2 semanas", lê-se.  
"Pouco antes de matá-lo, tiveram uma briga. O homem que ele estava tentando matar pegou a faca para atacá-lo. E cortou-lhe sobre os olhos.
"Ele então se assustou e correu para o que chamam de infinita FLORESTA NEGRA ... ele nunca foi encontrado novamente. Porque eles dizem que não há maneira de sair da interminável Floresta Negra."



 As duas crianças arriscam-se na "Floresta Negra" para visitar o "homem louco".



Tremendo de medo, as crianças espiam pela janela de sua cabana antes de uma cena arrepiante causar-lhes arrepios por trás.
 Ele apunhala-os enquanto eles tentam escapar de suas garras e Prince tem uma crise de asma e pára de respirar. O monstro então caça-os na floresta até que Prince aparentemente morre com cabeça de sua irmã em seu "peito sem vida."



No final do enredo, o homem carrega Prince de volta para a cabana e de mãos dadas com Paris.
Ela é descrita como sensação de “segura e amada por ele. "



O homem carrega Prince e coloca-o em sua cama, cobre o menino doente antes de se sentar em uma cadeira e observá-lo.



Quando seu irmão finalmente desperta de seu coma, Paris acalma o menino traumatizado, dizendo-lhe que o homem "não o fará mal".



Conclusão da leitura: "Ele puxa os brinquedos de sua jaqueta.
O que foi quebrado agora está consertado, observou Paris.
Ele não roubou nossos brinquedos Prince, os consertou."



As crianças estão felizes em ver seus brinquedos consertados novamente.



O homem se levanta e caminha diretamente à porta, antes dele sair Prince agradece e trocam sorrisos, "nós o enxergamos."

Créditos: michaelious and mjjphotos



Fonte: http://www.positivelymichael.com/forums/showthread.php?8504-A-Horror-Story-Written-By-Michael
Tradução: Maíra



“Sling Blade” É uma ferramenta cortante de ambos os lados, utilizada para jardinagem e afins. Seu nome verdadeiro é Kaiser Blade "Kaiser blade" ou "sling blade" = foice aberta com corte em ambos os lados.

Moral da História: Muitas vezes, a nossa imaginação, a nossa visão distorcida, a nossa má interpretação faz com que criemos os monstros em nossa mente e nas dos outros.



Não podemos julgar as pessoas sem antes conhecê-la.



Alguns dos jornais sensacionalistas, os desprezíveis tabloides, assim que tomaram conhecimento desse conto, já começaram a distorcer os fatos, as palavras, a intenção de Michael e até mesmo a moral da história.



A desinformação de um assunto ou mesmo a maldade dos tabloides, faz com que se deturpam os fatos.



“O site britânico "News of the World" divulgou uma história de terror supostamente escrita pelo cantor Michael Jackson. Tudo certo se não fosse pelo detalhe que o conto é sobre um molestador de crianças e assassino em série. O pior: os personagens são os próprios filhos do astro, Paris, de 11 anos, e Prince Michael II, de 7. O Rei do Pop escreveu essa história bizarra na Inglaterra em 2006, um ano depois de ser absolvido das acusações de abuso infantil. Os escritos foram feitos a mão e encontrados entre seus documentos. O pesadelo fala sobre um demônio que abate crianças com um arremesso. O personagem de Prince explica para Paris quem é o homem que está os perseguindo. "Ele matou a esposa e desde então ninguém mais viu seus filhos porque ele os mantêm presos à cama, como fazia com a mulher antes. Primeiro ele os desejava ardentemente, depois os matava", diz no conto.”
http://tiosamnewstv.blogspot.com.br/2009_06_30_archive.html ....



Onde está o molestador de crianças nesse conto que o tabloide cita???
 Apenas na desinformação,má interpretação ou na maldade do próprio tablóide.



No conto, não consta que o imaginário homem “desejava ardentemente as crianças” e sim que ele deixava-as com fome, na imaginação das crianças.



Os lixos dos tabloides sempre distorcendo os fatos.



Por isso, para os fãs de Michael Jackson, tabloide é lixo e merece ser queimado.


Ainda bem que esse fechou. Um a menos. 

Comentários