TOP 5

Clipes que lembram o Michael em algum momento...


Então gente toda sexta-feira eu vou postar o top 5 aqui ta... Primeiro eu vou colocar o clipe do artista, e os segundos do clipe e embaixo o clipe do Michael que faz lembrar.
Pra começar eu não quero ofender nenhum artista, em nenhum momento, eh como se fosse uma analise, algumas coisas voces já
podem ter visto, e saberem que que lembram o Michael... Mas, enfim, vamos começar logo...


Númeroo
 5.  Rihanna- WHERE HAVE YOU BEEN
lembra nos: 00:45 e vai ate 1:30




e o clipe do Michael:
                               Lembra um pouco né...


4.Chris Brown- Turn Up The Music
lembra nos: 1:30 , mas acho que em algumas partes do clipe ele lembra o Michael na minha opnião...


Nem pracisa colocar porque lembra né... (ADORO ESSA MUSICA) :)




3.Lady Gaga- Love Game
lembra nos: bom, se voces analisarem tem umas coisinhas aqui e ali que lembram o Michael, eu acho...



Clipe do Michael:
 Tem umas coisinhas que lembra, é só ver...


2.Jason Derulo- It Girl
Lembra nos: nas dancinhas que ele faz, mas ou menos no 2:00 ja começa...




1. Ne-yo -Because of You
Lembra no: na minha opnião é o que mais faz lembrar o Michael, o chapéu a jaqueta que ele usa lembra a de billie jean... Por isso e outros motivos esta no primeiro lugar!!!






                       
                             Então concordam comigo???



Comentários