Entrevista à Gold Magazine em 2002





“Eu uso disfarces, mas as mulheres podem me descobrir. Sabem a forma como meu corpo se movimenta, a forma de andar, a forma de gesticular. Eu as escuto dizer: ‘Olha como ele move a mão’ ou ‘Olha sua maneira de andar’ e penso: ‘Oh não!”


Michael Jackson concede entrevista à Gold Magazine em janeiro de 2002. Reporte: Madeleine Gold Girl.
Dentre outras perguntas vou postar as que achei mais interessantes.

Que tipo de disfarces?

Batas, dentes postiços, óculos, perucas afro, próteses, maquiagem, de tudo. Tudo para me sentar entre as pessoas e experimentar um espetáculo da mesma forma que as pessoas experimentam. Quero me sentir como elas se sentem.

E te descobrem?

As vezes sim. De início não. Então começam a me olhar nos olhos. Ponho coisas, mas olham através dos óculos, as mulheres são muito hábeis. Você pode enganar um rapaz antes de uma moça. As mulheres podem me descobrir. Sabem a forma como meu corpo se movimenta, a forma de andar, a forma de gesticular. Eu as escuto dizer: ‘Olha como ele move a mão’ ou ‘Olha sua maneira de andar’ e penso: ‘Oh não!”



Se pudesse ser invisível durante um dia em Londres, o que você gostaria de fazer?

Oh! Poderia me beliscar? Deixe-me ver... acredito que encontraria alguns dos fotógrafos dos tablóides e lhes daria um chute no traseiro ao estilo moonwalk. Realmente gostaria de tira-los dessas pequenas motos em que andam para me seguir. Se realmente pudesse, eu bateria neles com as câmeras para arranca-las de suas mãos. Eles são muito inconvenientes. A primeira coisa que eu faria seria ir até eles, sim. Eles te deixam louco. Não consegue escapar deles. É terrível.






Fonte: http://dangerousmj.forumeiros.com/

Comentários