Trechos da entrevista de MJ a Adrian Grant 1997







Trechos da entrevista de Michael Jackson a Adrian Grant 1997


Adrian:Você ja viajou por diversos países ao redor do mundo. Pode me dizer sobre sua admiração pelo Brasil e sua experiência ao filmar o vídeo They don't care about us?

Michael:Eu amo os brasileiros, eu sinto por eles o mesmo que sinto pelos indianos e africanos. Há muita pobreza e eu deixei parte do meu coração com eles desde a primeira vez que eu estive lá. As pessoas são tão doces, eles estavam tão felizes em me ver. Você sabe, eles estavam explodindo de excitação e eu estava muito feliz em estar lá por eles. Eu gostaria de ter feito mais, eu me sinto mal por não ter feito o suficiente, eu sinto mesmo.

Adrian:Como você gostaria que a história retratasse Michael Jackson?

Michael:Eu acho que como alguém que deu toda a sua habilidade e talento para fazer o que faço, salientar as mensagens de amor e paz, o sofrimento das crianças em todo o mundo e levar isso a um nível universal. Isso foi criado através da música, da dança e dos filmes. Creio que essa seja minha missão, estou muito feliz por ter sido escolhido.

Comentários