Diana Ross confidente de Michael Jackson


A ingenuidade de Michael sobre sexo preocupava tanto Colomby que um dia ele levou-o escadas acima para um dos pequenos escritórios do segundo andar no Cherokee Studios para uma conversa de homem para homem. “Michael,” ele começou, “você é um jovem. Você está prestes a sair pelo mundo e conhecer um monte de gente – um monte de mulheres. E você pode se deparar com algumas situações interessantes.

Algumas vezes é difícil pra você ir até seus pais ou seus irmãos e conversar sobre esse tipo de coisa. Mas eu quero que você saiba que eu estou aqui por você. Que em qualquer momento que precisar de um amigo, em qualquer tipo de situação, eu vou te ajudar.”

Michael sorri. Ele estava tocado. “Deus, isso é tão gentil de você,” ele disse.
“Mas eu já tenho alguém que eu confio essas coisas.”
“Oh, ótimo,” Colomby respondeu, levemente surpreso. “Posso perguntar quem?”
“Diana Ross” Michael respondeu.

— de Bobby Colomby & Todd Gold, 1978, Recording of Destiny

fonte: http://falandodemichaeljackson.wordpress.com/

Comentários