Prince e Paris querem testemunhar no caso contra o médico Conrad Murray



Duas Michael Jackson filhos mais velhos, Prince Michael e Paris, ter dito a sua avó Katherine querem testemunhar no julgamento de homicídio do médico acusado de matar o superstar pop com uma overdose de um anestésico poderoso, RadarOnline.com tem exclusivamente aprendido.

Um membro da família Jackson disse: "Katherine está resistindo a mudança, porque ela sabe como seria traumático para eles, mas ambos Prince Michael e Paris já disseram que querem dizer ao júri que viram no dia que o pai morreu."

RadarOnline.com aprendeu o Rei do Pop é irmã LaToya privada tem declarado seu apoio a postura das crianças para levar o banco das testemunhas contra o Dr. Conrad Murray.

Murray é acusado de homicídio involuntário na morte do cantor de Thriller em 25 de junho de 2009, aos 50 anos.

"Tanto LaToya e Katherine concorda, no entanto, que Blanket não deve depor como ele é muito jovem", disse a fonte.

"Prince e Paris estão determinados a assumir o posto, no entanto. Finalmente, eu não acredito que Katherine irá negar-lhes essa possibilidade, embora ela não quer que eles e lhes disse isso. As crianças disseram que não quer o legado de seu pai para ser manchada pelo julgamento e eles acreditam que sua evidência vai ajudar a condenar doutor Murray.

"LaToya disse que seria bom para as crianças," Pegue o que está dentro deles, fora deles. " Ela sente que é uma maneira de eles para liberar o ferido. Acima de tudo, porém, ela acredita que seu irmão foi assassinado e que Prince Michael e Paris poderia dizer do júri, inevitavelmente ajudar a condenar o médico. "

Uma segunda fonte próxima do processo confirmou à RadarOnline.com legal que também tinha sido dito Prince Michael e Paris queria testemunhar, mas previu apenas um deles seria chamado - e somente se "as coisas estavam indo mal" no julgamento por promotores.

Prince Michael, Paris e Blanket foram incluídos em uma lista de testemunhas potenciais desmaiou aos jurados em uma tentativa de verificar sua familiaridade com a família. Também listados eram irmãos Janet, LaToya, Jermaine, Marlon, Rebbie, Randy e Tito, bem como os pais Katherine e Joe Jackson.

Jermaine Jackson sobre a disciplina de Joe, plano para desviar Michael Para Mid East & More

Se as testemunhas estrela adolescente foram chamados, isso poderia ser problemático para os promotores, que disseram que Murray causou a morte de Michael Jackson, dando-lhe o poderoso anestésico propofol como um sono ajuda a cantora mansão em Los Angeles e não propriamente de monitoramento ele.

Como a fonte próxima ao clã Jackson disse: "Prince e Paris adorado doutor Murray e achava que ele era um Deus enviar para seu pai Foi apenas após a morte de seu pai que eles formaram uma opinião subseqüentes dele Ambos Prince e Paris poderia.. assumir o posto e acabam fornecendo evidência que suporta o médico. "

Outra fonte familiarizada com o funcionamento interno do processo judicial disse que as crianças poderiam ser interrogada sobre se o seu pai tinha vícios de longa data de drogas.

Essa fonte disse: "Depois de dizer adeus a seu pai no hospital, Paris é dito ter comentou:" Meu pai é tão frio novamente Ele estava sempre frio Sentava-se pelo fogo para se aquecer Estávamos sempre com medo que ele... cairia em que ele estava tão perto de chamas. Ele não conseguia se aquecer. Agora lá está ele ... tão frio. "

"Prince e Paris conheceu seu pai contou com Dr. Murray para sobreviver e sabia que seu pai adorava. Seus comentários poderia salvá-lo da prisão, pois seria muito bem aos olhos de um júri."

O membro da família Jackson, disse Prince Michael, se ele testemunha, diria tribunal como ele entrou no quarto de seu pai no meio de tentativas condenadas seu médico para reanimá-lo.

Murray insistiu Prince Michael e Paris foram empacotados a partir do quarto após explosão da estrela filha em lágrimas e gritou 'papai'.

Murray - que foi contratado como médico pessoal do cantor para ajudar na preparação de Jackson para uma série de concertos que iriam em Londres - tem pled não culpado de homicídio involuntário.

Dr. Conrad Murray terá o Stand In Michael Jackson Morte Julgamento

Declarações de abertura estão programadas para começar terça-feira perante o juiz Michael Pastor, em Los Angeles Tribunal Superior.

Um júri de sete homens e cinco mulheres foi selecionado na semana passada.



FONTE:http://dangerousmj.forumeiros.com/t3055-prince-e-paris-querem-testemunhar-no-caso-contra-o-medico-conrad-murray

Comentários