Michael e Freddy Mercury


A primeira vez que eu conheci Michael Jackson estava no backstage do The Forum, em Los Angeles, no início de Julho de 1980. Ele estava no show do Queen que à noite e chegou a ver a banda em seguida.
Ele passou um tempo com John Deacon e eles conversaram sobre “Another One Bites the Dust”, que Michael diz que deve ser único. Ele também passou um tempo com Freddie. Ele tinha 22 anos e era como um adolescente animado. Ele realmente tinha gostado do show e ainda estava “acima” dele. A
próxima vez que era um par de anos mais tarde, quando Freddie tinha
sido convidado para a casa de Michael, em Encino, ao norte de Hollywood.
Chegamos na casa, tendo passado de uma torre de segurança no portão. Saímos do carro em uma mansão Tudor mock, tijolos, no nível inferior, e estuque branco e vigas de madeira acima. Michael veio cumprimentar-nos com um grande sorriso, obviamente, orgulhoso de sua casa.


Antes que nós poderíamos ir, ele insistiu que acompanhá-lo em uma excursão do terreno.Eu nunca vou esquecer Freddie Mercury pé na lama, vestindo jeans branca e tênis branco, conversando com lhamas! Fomos apresentados todos os animais e levado até uma lagoa onde Michael havia cisnes.
Michael  tinha um verdadeiro amor por esses animais e pássaros, eles faziam parte da ‘família’, como amigos de Freddie eram parte dele. Michael nos levou para a casa. Eu não sei quantos quartos havia nela. Eu sei que Michael vivia com sua mãe, Katherine, suas duas irmãs, Latoya e Janet, e não havia quartos para hóspedes que alguém deveria ficar. À medida que entrou no quarto de Michael, fiquei impressionado com três coisas, que deu uma visão de Michael .. Todos ao redor da sala, no chão estava o seu ouro e platina, prêmios de ‘Thriller’.

Eles, obviamente, significava muito para ele, ele os manteve perto, mas ele
não tinha necessidade de mostrá-las ao mundo, ele não tinha necessidade
de mostrar a todos o quão bom ele era.
A segunda coisa foi o grande viveiro ao longo de uma parede com sua cobra.
Muito tem sido feito na imprensa sobre esta criatura favorita, e ele estava
no quarto Michael, mas sob pesadas pranchas de madeira mantido no lugar
com muitos tijolos.
Ele pode ter sido um “amigo”, mas manteve muito segura. Terceira e última, no meio da sala, era um colchão king-size no chão.
 
Freddie pediu Michael “onde está a cama? Você tem dinheiro suficiente para comprar uma! “Resposta de Michael”, quando eu durmo, eu gosto de dormir perto da terra “,
“Mas nós estamos acima do primeiro andar!” Respondeu Freddie.

Nós fomos mostrados através de várias salas, incluindo uma sala de cinema
que tinha uma vasta biblioteca de filmes, onde eu assisti um, enquanto
Michael e Freddie trabalhou, juntamente com Janet.

Outra situação foi maravilhosa quando Freddie estava no banheiro, Michael me
levou para sua sala de jogos e jogamos a primeira versão do tênis de
mesa.
Havia dois jogadores, um preto e outro branco.Nós começamos a tocar e Michael foi o que referir que estávamos a jogar as
cores opostas – “Eu estou jogando o branco e você está jogando o preto!”

No caminho para o estúdio na parte de trás do piso térreo, fomos levados
até a cozinha, onde fomos apresentados a Katherine, mãe de Michael.

Ela foi muito gentil e hospitaleiro. Quando Freddie pediu um cinzeiro, ela produziu uma tampa de vidro de geléia, pois ninguém na casa fumava!

O trabalho compreende uma faixa de Michael, “State of Shock”, que só precisava de um outro vocal, desde que Freddie feliz.
Quando eles terminaram realmente só precisava de mistura, mas infelizmente
após este tempo da sessão foi o inimigo e Freddie e Michael nunca tinha
tempo livre juntos, para Michael Mick Jagger começou a colocar a sua voz
sobre esta matéria e que foi lançado neste formato.

O próximo foi um pedaço Freddie era apenas trabalhando neste momento. Houve uma melodia de piano e Freddie tinha vindo acima com algumas palavras.

Freddie se sentava ao piano e deixar Michael tenta o canto.Onde não havia palavras escritas Freddie disse Michael ao improviso, o que ele fez com as palavras sobre o amor.Michael, então, ordenou em alguns alimentos para todos nós. Foram estas grandes travessas de carnes frias, saladas, pão e fruta.
Começamos em, mas Michael não toque em nenhum como ele era um vegetariano estrito, no momento e só tem comida feita por sua mãe.
O trabalho foi iniciado em uma terceira faixa, com um título de trabalho “Victory”. Houve apenas um técnico no estúdio.

Não foram instrumentos criados e não músicos.
Freddie e Michael trabalhou em quase da mesma maneira. No início de uma trilha eles precisam de um tambor de pista para manter o ritmo e, então, adicionar música e os instrumentos para isso.

Michael teve uma idéia inteligente para o bumbo bater.
Ele e Freddie estavam na sala de controle com o técnico e eu passei cinco
minutos batendo uma porta do banheiro no momento perfeito!

Em algum dos cofres de Michael há uma fita de mim!

O estúdio era um local de trabalho tanto para Freddie e Michael, mas observá-los você também pode imaginar duas crianças em uma sala de jogos. Ambos jogariam suas mãos no ar e caiu na gargalhada quando um deles cometeu um erro, mas realmente foi um negócio sério demais.
Pensando de novo agora para este tempo assistindo esses dois mestres de seu ofício estavam juntos em um só lugar colocar essa música juntos, dá-me arrepios.

Quem foi Michael Jackson para mim?

Eu conheci um homem jovem e belo.
Ele e Freddie tinham muito em comum. Ele estava confiante, e já um incrível músico e performer.  Ele era um técnico de recursos e um ser humano a ser considerado.
Ele nunca me tratou de forma diferente do que ele fez Freddie.
Pensou em outras situações, embora possa ter tido nada a ver com ele.

Em algumas conversas que tive com ele, eu tenho a impressão de que ele tinha poucos amigos. Ele estava trabalhando praticamente o tempo todo e tinha muitas conexões profissionais e associados. Talvez ele já era um pouco solitário, tendo de ter muita segurança idade precoce, e ter que recorrer a trazer dentro de qualquer outro entretenimento de sua idade poderia ir para fora.

Ele tinha apenas três anos mais novo que eu, mas ainda não tinham crescido! Ele ainda queria muitas das coisas simples da vida para trazer-lhe felicidade, mas achei um pouco de paz com os seus animais.

Peter Freestone

fonte:http://falandodemichaeljackson.wordpress.com/2010/08/27/michael-e-freddy-mercury/

Comentários