carta para William Pecchi Jr

Esta carta, Michael escreveu em 1988 para William Pecchi Jr, seu amigo e cinegrafista do filme Moonwalker, agradecendo pelo trabalho realizado. Pecchi também o acompanhou na Bad Tour. Esta carta foi resultado de uma conversa entre eles dentro do carro.



"Pecky,

Eu muito, muito raramente escrevo cartas, mas nesta ocasião eu não poderia me ajudar. Quero agradecer a você por colocar em frente seu esforço para capturar a magia e a emoção das pessoas do mundo. O que você faz é poderoso e muito pessoal para mim. É a arte de parar o tempo, perceber um momento que a olho nu não pode ver, capturar a verdade espontânea, as profundezas do entusiasmo do espírito humano. Tudo o mais será esquecido, mas não os filmes. Gerações a partir de agora vão experimentar a emoção que você capturou, realmente é uma cápsula do tempo.


Eu não estarei totalmente satisfeito até saber que você está no ângulo certo, na hora certa, para capturar o crescimento de emoções que acontecem tão rapidamente, tão espontaneamente. O que você fez foi bom, mas eu quero o melhor, toda a imagem, causa e efeito. Quero a reação da multidão na lente grande - profundezas das emoções, o calendário. Sei que podemos fazê-lo. É o meu sonho e objetivo de capturar VERDADE. Devemos nos dedicar a isso. A pessoa que faz sucesso na vida é aquele que vê seu objetivo de forma constante procurando-o resolutamente. Isso é dedicação. Não há outro caminho para a perfeição do que dedicação, perseverança. Diga-nos o que você precisa para fazer isso acontecer. Assumir a liderança para dirigir outros cinegrafistas.

Gosto de trabalhar com você,foi por isso que lhe pedi para vir, você tem um espírito manso que é muito simpático. Talvez eu olhe o mundo através dos óculos cor de rosa, mas eu adoro pessoas de todo o mundo. É por isso que as histórias de racismo realmente me perturbam. Você feriu meu coração e alma quando você me contou de sua infância no Texas. Porque na verdade eu acredito que todos os homens são criados igualmente. Ensinaram-me para sempre acreditar. Eu simplesmente não consigo conceber como uma pessoa pode odiar uma outra por causa da cor da pele. Eu amo todas as raças do planeta Terra. O preconceito é o filho da ignorância.

Nu viemos ao mundo e nu iremos sairemos. É uma coisa muito boa, pois lembra-me que estou nu debaixo da camisa, independentemente da sua cor. Sinto muito estar trazendo notícias passadas, mas no carro eu estava magoado com o que você disse. Estou tão feliz que você tenha conseguido superar seu passado de infância. Graças a Deus que você se formou a partir de tais crenças da ignorância. Fico feliz que nunca experimentou tais coisas. Ensine seus filhos a amar todas as pessoas de forma igual. Eu sei que você vai.

Falo do meu coração dizendo "eu amo você e todas as pessoas, especialmente as crianças. Estou feliz por Deus ter escolhido a mim e a você.

Com Amor M.J.


fonte: http://dangerousmj.forumeiros.com/t1404-michael-letra-de-peter-pan

Comentários