A amizade entre David Gest e Michael


David Gest compartilha das lembranças de sua amizade com Michael Jackson
Pouco antes do Natal, David Gest publicou no The Observer, um artigo e contou algumas memórias da amizade que ele dividia com Michael Jackson. Algumas dessas histórias já eram conhecidos pelos fãs como  menção na sua autobiografia, publicada em 2007.

“Quando me encontrei com Michael, ele tinha 11 anos e já famoso ,Os Jackson Five era  a banda do momento e estava no topo do mundo Eu vivia em seu meio, em Encino. Eu me tornei um grande amigo intimo de Tito e Michael depois de Mike Merkow meu amigo me apresentou à Escola Walton em Panorama City. Michael estava fazendo uma girafa de  papel mache quando eu o vi pela primeira vez. Nós conversamos sobre arte e me contou como ele gostava de pintar e ser criativo. Eu soube imediatamente que tínhamos algo em comum … E esta  foi a pintura!

Comecei a namorar a sua irmã LaToya. Era um amor de criança, nada sério. Um dia, Michael estava doente e perguntou se eu poderia levá-la com um colecionador de objetos em Glendale. Eu perguntei “Qual coleção?” E ele disse: “. Davi, você amará” Então eu o levei à exposição, onde vendia lotes de posters de  soul e rock, discos de ouro, objetos dos Beatles e Jimi Hendrix itens autografados por Jim Morrison e The Doors. Michael gostava de The Doors e sua música. Ele também amava a todos os artistas da Motown que  o Soul. Para nós, um deus James Brown e Jimi Hendrix era o seu melhor aluno. Depois disso, começamos a passar o tempo juntos, 3-4 vezes por semana, e se tornou meu melhor amigo. Ao longo dos próximos seis anos, eramos inseparáveis.
Uma noite, na adolescência, fomos para o Roxy na Sunset Strip para ver o Four Tops. Fomos nos bastidores com Stevie Wonder e Michael disse o vocalista do Four Tops, Levi Stubbs Jr.: “Levi, eu aprendi tudo de você. Tudo “. Stevie Michael empurrou contra a parede e disse: “Você aprendeu tudo, de quem? Quem é melhor? “E Michael disse:” Você Stevie! Pare! Você “Foi muito divertido. Este também foi um momento típico da amizade de David e Michael, que durou mais de quatro décadas. Cada fim de semana, fomos juntos para ficar longe de casa, e dos nossos pais e estar sozinho.

Estavamos sempre  acantar quando juntos. Ele costumava me dizer que eu era o pior cantor que ele já tinha ouvido. Sempre me fazia rir. Michael tinha um grande senso de humor que a maioria das pessoas nunca conheceu . Nós amamos ir á antiquários procurando móveis antigos pinturas e objetos colecionáveis. Nossa atividade favorita era entrar em uma loja e perguntar: “Você tem pinturas de John LeCockah?” O comerciante respondeu:Acabamos de vender  a ultima por   US $ 100 mil.” Eu disse a Michael: “Oh, não! ele só vendeu a última pintura de João LeCockah” Por favor pedimos que nos encontre outra ele respondia:

“. Estes são realmente difíceis de encontrar” Saímos e dissemos: “Nunca comprariamos qualquer coisa deste artista, porque ele simplesmente não existe” Michael não podia parar de rir. “Tinha uma risada que soava como uma galinha cacarejando: HHK HHK HHK HHK HHK.”
————————————————– ————-

Nós faziamos coisas normais. Iamos muito ao KFC. Michael acreditava que se você removesse a pele de frango, tornou-se alimentos orgânicos. Eu nunca entendi realmente o que isso significava. Fomos comer panquecas e torradas e eu estava dirigindo seu Rolls-Royce. Quando paramos para reabastecer, perguntei-lhe para encher o tanque e ele respondeu: “Eu sou a estrela aqui! Não posso nem acreditar que eu mesmo vou colocar gasolina no carro. ” E eu dizia: “Quando estamos juntos, há apenas uma estrela” Essa foi a razão pela qual a nossa amizade era tão forte. Eu nunca o  tratava como uma estrela.

fonte: http://falandodemichaeljackson.wordpress.com/2011/09/12/a-amizade-entre-david-gest-e-michael/

Comentários