Uma promessa não cumprida …

Depois que Michael Jackson já tinha ido, quando o hotel estava preparando o seu pacote para o próximo convidado VIP, eles encontraram um presente de Jackson para eles: o grande cantor havia rabiscado uma mensagem para a Índia e fãs indianos sobre o travesseiro que tinha dormido naquele dia
“A Índia, toda a minha vida eu quis ver seu rosto.  Eu conheci você e seu povo e me apaixonei por você.  Agora meu coração está cheio de tristeza e desespero, porque eu tenho que sair, mas eu prometo que voltarei a te amar e acariciá-lo novamente. Sua bondade tem me invadido, a sua consciência espiritual tem me emocionou, e seus filhos têm realmente tocou meu coração.  Eles são a face de Deus.  Eu realmente amo e te adoro Índia. Para sempre, continuamos a amar, curar e educar as crianças, o futuro brilha sobre eles.  Você é o meu amor especial, na Índia.  Para sempre, que Deus vos abençoe sempre “

Bharat Shah, joalheiro e financiador filme, diz comprei o travesseiro por uma quantidade fabulosa de um leilão de caridade.Eu não sei o que ele fazer com ela.  Mas a promessa de Michael Jackson para voltar para a Índia continua por cumprir. RIP MJ RIP MJ

Comentários