Mumbai recebe o Rei do Pop

A morte de Michael Jackson, o Rei do Pop, traz de volta as lembranças de seu encontro com a cidade Celluloid – MUMBAI, 13 anos atrás, quando ele fascinou milhares de pessoas com sua performance num show lotado
O evento foi organizado pelo Shiv Sena Udyog,  sugerido pelo então líder do Shiv Sena Raj Thackeray com o objetivo de criar postos de trabalho para 27 jovens lakh em Maharashtra. Durante sua curta estadia aqui, a vida em Mumbai, foi centrada em torno de MJ e as suas “histórias”.
Chegada e boas-vindas
O Rei do Pop, chegou a Mumbai em 30 de outubro de 1996 no aeroporto de Mumbai Sahar em seu jet.Muitas  pessoas lotaram o aeroporto para pegar um vislumbre dele. Jackson foi saudado pela bela atriz Sonali Bendre vestida com um sari de nove jardas e um nathni Maharashtrian (piercing no nariz), estando com um thali aarti para recebê-MJ, junto com Raj Thackeray, Thackeray Sharmila e inúmeros políticos que estavam lá para receber Jackson.

A atriz, congratulou-se com Jackson realizando ‘aarti e aplicação “tilak’ na testa dele ainda  no aeroporto Outside Mumbai, Raj tinha organizado uma performance de uma trupe de dançarinos que  vestiam roupas tradicionais Maharashtrian.
O popstar, foi conduzido em carreata de 20 carros para fora do aeroporto quando parou seu Toyota para atender os fãs alinhados ao longo da rodovia para pegar ve-lo Ele pegou várias crianças, abraçou e beijou-os.
Em seguida, ele passou alguns minutos com eles antes de proceder com o chefe Shiv Sena, de residência Bal Thackeray, Matushree, em Bandra East.Aqui, ele foi presenteado com uma tabla de prata e tanpura, que são instrumentos musicais da Índia.
É relatado que ele autografou o espelho do banheiro que ele usou na casa Shiv Sena chefe Bal Thackeray disse estar ainda orgulhosamente em mostrar sua assinatura
Mais tarde naquela noite, na festa especial organizada em sua honra por Bharat Shah (organizador do concerto) no Hotel  Oberoi, ele fez uma aparição meras três minutos. Aparentemente, o cantor teve uma noite antes e queria se aposentar ao seu quarto cedo. A nata  do Entretenimento Indústria Indiana e famílias reais estavam ali.

A maioria deles, é claro, ficaram altos e secos, exceto para o ator Anupam Kher, talvez, que a iniciativa de saltar no palco e agarrando a mão de Michael com um ‘Sim Michael, sim!’. Bharat Shah presenteou Michael com uma réplica de prata do Taj Mahal, na mesma festa.

De Shobha (escritor) foi o próximo a ganhar inspiração e ela mesmo disse à imprensa mais tarde:  Apertar as mãos com ele era como um orgasmo!

Comentários