Kiss está fora de show em tributo a Michael Jackson



A organização do show em tributo a Michael Jackson anunciou, nesta terça-feira (16), a retirada do Kiss da programação. O motivo da saída do quarteto é a insatisfação dos fãs de Jackson para com as declarações que o baixista da banda, Gene Simmons, deu anteriormente confirmando sua crença sobre Michael Jackson ter molestado crianças.

Parte dos comentários de Simmons foi feita dias após a morte do astro do pop, em 2009. "Não há dúvidas na minha cabeça de que ele molestou essas crianças", disse o roqueiro. Michael Jackson foi inocentado das acusações em 2005, após ser julgado por um tribunal da Califórnia, nos Estados Unidos. Mesmo depois da decisão da justiça, Gene declarou, em entrevista à revista Classic Rock, no ano passado, que 'onde há fumaça, há fogo'.

"Dentro dessas circunstâncias, nós concordamos totalmente que, mesmo que o Kiss seja uma banda que Michael admirava, nós não temos outra escolha que não seja retirar o convite para eles apareceram no tributo", anunciou Chris Hunt, diretor da Global Events Live, empresa organizadora do evento e que tinha anunciado a participação do Kiss na última segunda-feira (15).

O show "Michael Forever: The Tribute Concert" tem o apoio da mãe de Jackson, Katherine, e de seus irmãos LaToya, Tito, Jackie e Marlon. Entre as atrações já confirmadas para o evento estão: Christina Aguilera, Cee Lo Green e Smokey Robinson.

Comentários