Frases do MJ- Part 2



“Quando estou no palco não sou a mesma pessoa.
  Sou diferente. Acho que sou viciado por palcos. Quando não subo num por muito tempo fico louco. Começo a chorar e agir estranho.
Sem mentira, eu faço isso. Começo a dançar pela casa.”
Michael Jackson


“Me sinto um estranho no meio das pessoas comuns.Afinal, passei toda minha vida no palco com gente aplaudindo e correndo atrás de mim.No palco me sinto seguro.Se pudesse dormiria no palco”
Michael Jackson


"Acho que o melhor ainda virá, na minha humilde opinião.
Michael Jackson


"Porque as pessoas machucam e dizem amar?
Michael Jackson

"Eu mereço um julgamento honesto como qualquer outro cidadão americano.
Michael Jackson


"Se você chega neste mundo sabendo que é amado e sai dele ainda sabendo disso, então será possível lidar com tudo que lhe acontecer entre sua chegada e partida.
Michael Jackson


"Você nunca sabe quanto tempo você tem com alguém, então não esqueça de dizer eu te amo enquanto você pode.
Michael Jackson

“Todos que me conhecem sabem que meus filhos são prioridade na minha vida e eu nunca machucaria uma criança.”
Michael Jackson


“Quando o vi dançar, fiquei fascinado. Descobri o que eu queria fazer pelo resto da minha vida.” (sobre James Brown)
Michael Jackson

"Eu queria ter um lugar onde eu pudesse criar tudo o que eu nunca tive na minha infância.
Michael Jackson


“Eu só queria dizer que estas serão minhas últimas apresentações em Londres. Será o ato final.” (sobre a temporada de shows que faria na O2 Arena)
Michael Jackson


"Poder dizer que “˜Thriller” ainda é o álbum mais vendido de todos os tempos é surpreendente. Tenho de agradecer a todos os meus fãs, no mundo todo, por essa façanha.
Michael Jackson


"Meus irmãos e irmãs têm todo o meu amor e apoio. Nós com certeza dividimos muitas experiências ótimas, mas no momento eu não tenho planos de gravar ou fazer uma turnê com eles.
Michael Jackson


"Claro que sim dormiria na mesma cama com uma criança. Por que não? Se fosse um pedófilo, Jack, o Estripador, um assassino, essa não seria uma boa idéia. Mas eu não sou nada disso."
Michael Jackson


"Sinto-me muito jovem aos 50 anos.
Michael Jackson


"Estou incrivelmente animado com esta nova empreitada e curtindo muito a volta aos estúdios para fazer música."


"Não importa sua vontade ou se suas intenções são boas, tem sempre um idiota querendo te derrubar.



 
 
 
 
 
 
 

Comentários