O  clipe do rapper Eminem, Just Lose It, provocou declarações irritadas do pop-star Michael Jackson.

O clipe mostra Eminem vestido de Michael em uma cama, onde, atrás dele, vários meninos ficam pulando.

“Estou muito bravo com a descrição que Eminem fez de mim nesse vídeo. Eu sinto que é falso e desrespeitoso. Uma coisa é ser bem-humorado, mas outra é ser ultrajante e insensível", disse Michael. "Eu admirava Eminem como artista e fiquei chocado com isso. O vídeo é inapropriado e desrespeitoso para comigo, meus filhos, minha família e para a comunidade em geral", completou o cantor.

O vídeo já foi retirado do ar pela TV à cabo BET, à pedido de Jackson.

Eminem, que até já gravou um clipe em que sepulta a própria mãe e é protagonista de diversas confusões com pop-stars, comunicou através de um assessor que lamenta a decisão da BET de não passar mais o seu clipe.


 MINHA OPINIAO:

 o michael ta certo isso que o eminem fez eh um desrespeito  com todo mundo.
antes eu ate gostava do eminem, mas agora que  eu vi que  ele fez isso deixei de gostar dele, totalmente,  o eminem eh um idiota isso sim.  eu ate vi uma reportagem que o eminem disse que eh fã do michael,  na hora  eu pensei  " se ele eh fã do michael nao divia ter feito isso"  .

bom gente vou colocar o site do video para voces verem,  depois coloquem o que  acharam ( eu odieiiiiii  ).
      

Comentários